SINCABIMA

Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná

Indústria promove Semana da Qualidade para aperfeiçoar funcionários

Trabalhadores de associada do Sincabima participaram de gincana para absorver novos conhecimentos

clique para ampliarclique para ampliarEquipe vencedora da gincana de Qualidade (Foto: Divulgação/ Barion)

Dezenas de funcionários da Barion - indústria associada ao Sincabima - participaram no último mês da 1ª Semana da Qualidade, a SIQUALI BARION. O evento, criado com o objetivo de motivar o trabalho em equipe e ampliar os conhecimentos dos empregados foi um sucesso.

Mesmo sem a obrigatoriedade de adesão, a maior parte dos funcionários participou da Semana, que levou cursos e palestras sobre meio ambiente, higiene, redução de gastos e desperdício, controle das finanças entre outros assuntos. As atividades foram organizadas pela coordenadora de Qualidade da empresa, Patrícia Amarante.

Para assimilarem todas as informações recebidas, os trabalhadores, divididos em sete equipes, participaram de uma gincana com diversas provas divertidas e desafiadoras. Houve ainda a arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos que foram doados às entidades beneficentes.

As atividades foram aprovadas pelos funcionários. “Foi fantástico. Tirou a gente de uma rotina, tirou todo o stress, em oito anos de empresa não tinha participado de algo tão agradável”, afirmou Aline Teixeira Dias, operadora de Máquina.

A vencedora da 1a Semana da Qualidade foi a equipe Águia. Como prêmio, os campeões foram almoçar em uma churrascaria com o diretor da Barion, o empresário Rommel Barion.

COMENT�RIOS

STEFANI CAMPOS - Sexta-feira, 26 de Junho de 2015 - 14:57:13 - COLOMBO/PR

Parabéns à todos os envolvidos neste evento. Foi de grande valia não só para o cochecimento e aperfeiçoamento dos colaboradores, mas também como forma de promover uma união entre os mesmos. A iniciativa da campanha foi muito bacana e fez com que todos se empenhassem para o melhor resultado. Assim como conseguimos ajudar à diversas pessoas com o resultado das doações. Mais uma vez Parabéns Equipe!

Crise econômica faz indústrias aderirem a programas especiais para evitar demissõesConheça as regras para aceitação do atestado médico