SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Simov promove confraternização para associados

Encontro foi realizado em Curitiba para um momento de descontração entre os industriais

clique para ampliarclique para ampliarConfraternização é um momento importante de interação entre os associados (Foto: Divulgação)

O Simov realizou, no dia 13 de dezembro, mais uma confraternização para os associados. O objetivo foi reunir os industriais e proporcionar um momento de descontração e de agradecimento por mais um ano. O encontro, na sede da Fiep, em Curitiba, reuniu associados e parceiros do Simov, como integrantes da Fiep.

Clique aqui para conferir as fotos do evento na página do Simov no Facebook.

A entidade aproveita para desejar a todos os empresários um Feliz Natal e um Próspero 2017, com boas notícias para o setor moveleiro. A entidade continuará à disposição dos associados para auxiliar e incentivar o desenvolvimento e o fortalecimento das empresas do segmento.

Projeto propõe previsão legal para que a mulher faça exame de gravidez na demissãoÚltima reunião do ano já é realizada no formato de encontro de negócios