Sindpanp
Sindpanp

Assessoria Jurídica

DOIN PACHECO

ADVOCACIA E ASSESSORIA JURÍDICA


O Escritório de Advocacia DOIN PACHECO está preparado para atender aos associados do sindpanp nas áreas: Cível, Empresarial , Trabalhista entre outros.

 

No âmbito Trabalhista, diante da complexidade das leis que  protegem o trabalhador, é comum os empregadores se  surpreenderem com Reclamações Trabalhistas cobrando valores exorbitantes na maioria das vezes pelo desrespeito ao previsto na Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.


Tudo isso pode ser evitado com um diagnóstico trabalhista que é  uma avaliação da situação dos empregados sob o ponto de vista legal e elaboração de um parecer jurídico com vistas a evitar e corrigir possíveis irregularidades na relação com os funcionários que venham a prejudicar o Empregador no futuro.


Nas áreas Cível e Empresarial também atuamos de forma preventiva, assessorando os associados que necessitarem. Isso é muito importantes para que os empreendimentos cresçam com solidez.

Nosso trabalho pode ser preventivo, porém não deixamos de socorrer aos que deixam pra última hora e necessitam de uma defesa técnica de qualidade, bem elaborada e fundamentada com base nas mais recentes decisões dos Tribunais.


Estamos à disposição para atender aos associados do Sindpanp.

 

 

 

 

 

Rua Maranhão, n.º 177 SL 11, Londrina - PR,
CEP 86010-410, Fone: (43) 3356-9000 CEL 99945-3611

E-mail: vanderleypacheco@hotmail.com