Sindmadeira Oeste/PR
Dezembro de 2012 - 11/12/2012

ENAI 2012

"O Futuro da Indústria."
clique para ampliar clique para ampliarEdson Campagnolo, presidente da FIEP e João Alberto Soares de Andrade, presidente do Sindmadeira Oeste/PR (Foto: Divulgação)

O presidente do Sindmadeira Oeste/Pr, João Alberto Soares de Andrade, participou da 7ª edição do ENAI, que foi realizada em Brasília, entre os dias 05 e 07 de dezembro.

O Encontro Nacional da Indústria – ENAI, realizado anualmente pela CNI, reuniu empresários e líderes de entidades de representação da indústria, dos seus diversos setores e de todos os estados do Brasil.

Consagrou-se, ao longo de suas edições, como o mais representativo evento empresarial da indústria brasileira. Seu objetivo é refletir e discutir alternativas para o fortalecimento da indústria nacional e a criação de novas fontes de dinamismo econômico no país.

Em 2012, teve como tema central “O Futuro da Indústria”. Produtividade, investimento, infraestrutura, inovação, tecnologia, educação, conjuntura econômica, e política, também estiveram na pauta de debates do ENAI deste ano. As sessões plenárias analisaram os caminhos, as dificuldades e os desafios das empresas brasileiras para a conquista de níveis de competitividade mais elevados.

O ENAI é uma iniciativa que vem contribuindo para o dinamismo e aperfeiçoamento da indústria brasileira, na medida em que expõe sua agenda de interesses, reivindica compromissos do governo, fortalece a interlocução entre o empresariado e agrega novos conhecimentos aos industriais.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail

Faça parte dessa força!