Sindivest Parana
Nova Capa

Viajando com o SINDIVEST

13 e 14 de Julho, destino Maringá/PR

Visitas do dia 13 de Julho

Shopping de Atacados

Há 3 km do aeroporto chegamos ao Shopping Vest Sul. Visitamos algumas lojas do shopping e almoçamos lá mesmo a convite do Presidente e agora diretor do SINDVEST Cássio Almeida.
Saiba mais em: www.vestsul.com.br

.

 

Sede do SINDVEST Maringá

Após o período de visita no shopping fui com a Rosângela e a Fabiana (Marketing do Sindicato) conhecer a sede do sindicato que a propósito é encantadora.
Saiba mais em: www.sindvestmaringa.com.br

.

Visita a Recco

Em frente ao sindicato está localizada umas das fábricas da Recco (Moda para dormir) e que além de moda para dormir está desenvolvendo coleções de Moda Feminina. A loja além de oferecer a linha feminina de roupas também atende a linha masculino e de acessórios para o dia a dia como necessaire, pantufas entre outro acessórios.

.

Dia 14 de Julho

Durante todo o dia estivemos em reunião com todos os sindicatos do segmento sendo representados.Estiveram presentes Sindivest Paraná (Hugo Wichert Junior, Danielli Bortolamedi, Gustavo Herman e Camila S. Lima); Sinditêxtil (Nelson Furman e Manoel Araújo); Sindiwest Cascavel (Eugenio Rossato e Edvaldo Geraldo);Sivepar Londrina (Alexandre Graciano); Sinditêxtil Londrina (Antonio Di Rienzo); Sivale Apucarana (Jayme Leonel); Sinveste Cianorte (Wilson Becker, Alberto Nabhan e Cícero Mendes); e Sindvest Maringá (Rosangela Corrêa, Leila Santos e Simão Hirata).

Eu considerei o evento muito importante, uma vez que foi possível discutir a negociação de modo geral e alinhar os posicionamentos dos sindicatos, buscando compreender também o que ocorre dentro das indústrias. Foi muito interessante e produtivo. Aprendemos bastante e discutimos as questões importantes para o setor, respeitando as características de cada região e buscando entender o processo de modo mais completo.

Mais informações sobre o encontro acesse aqui.

.

No final da tarde embarcamos para Curitiba. Assim encerrou a nossa visita a Maringá/PR.

.

Seja nosso associado

Associe-se