Sindivest Parana
Nova Capa
26/05/2009

Painel Varejo Primavera-Verão 2009/2010

Visando à capacitação, articulação e sensibilização do setor têxtil para um melhor posicionamento no mercado Internacional, o Sindivest Curitiba em parceria com a ABIT, traz a Curitiba o Painel Varejo Primavera-Verão 2009/2010.

Tendo como objetivo fornecer instrumentos formativos e informativos sobre o setor, além, de internacionalizar o sistema de Moda em projetos de pesquisa para atualização e inovação dos produtos quanto a design e qualidade. Está dirigido às pequenas, médias e grandes empresas, com maior ênfase de acesso às pequenas e médias, afim de que planejem e desenvolvam com mais foco, objetivo e segurança as próximas coleções.

Palestrante: ELLEN MASSUCCI LEITE - Consultora de moda atuando no mercado brasileiro há 22 anos trabalhou na área vendas das confecções Armazén e Zoomp; foi coordenadora de criação de indústrias têxteis como Mamut e Marles; consultora para desenvolvimento de produtos na Budi, Holc e Sarja Têxtil. É autora do livro "Como pesquisar moda na Europa e nos EUA". Coordenadora doNúcleo de Moda da Abit, desde outubro de 2006.

DATA: 01/06/2009
HORÁRIO: 17H
LOCAL: Auditório II da Unindus
Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico
Curitiba - PR
Inscrições: pelo e-mail sindivest@gmail.com ou (41) 3307 7043
Ingresso: 1kg de alimento não perecível.

Seja nosso associado

Associe-se