Sindirepa Toledo 25 anos
Mão de obra - 29/07/2013

Sindirepa Toledo tem foco em capacitações

Cursos de Injeção Eletrônica Flex e Elétrica Automotiva têm início em julho

O Sindirepa Toledo promove os cursos de Injeção Eletrônica Flex e Elétrica Automotiva, previstos para iniciarem no dia 24 de junho e encerrarem no dia 5 de julho, ambos possuem carga horária de 40 horas. Os cursos são realizados em parceria com o Núcleo de Automecânicas da Associação Comercial e Empresarial de Toledo e com o Senai.

O treinamento voltado para injeção eletrônica vai tratar do composto do funcionamento do sistema flex, multiplicidade de combustível, configuração do A/F, processo de reconhecimento do combustível, sistema de partida frio, anomalias do sistema flex e injeção aplicada no sistema flex IAW 4AVP.

O curso de elétrica automotiva envolve todo o composto de elétrica veicular, conceitos de eletricidade, teoria da eletricidade, corrente, tensão, resistência, potência, magnetismo, multímetro, circuitos elétricos, simbologia técnica utilizada em esquemas elétricos, fusível em caixa de derivação, Lei de Ohm, atividades com circuitos elétricos, práticos e teóricos, entre outros.

As aulas são realizadas sempre de segunda a sexta-feira, das 19h às 23h10, tendo início no dia 24 de junho e término previsto para o dia 05 de julho. Os treinamentos são ministrados, desenvolvidos e certificados pelo Senai. As aulas acontecem no Sesi regional.

Mais informações ou inscrições podem ser realizadas pelos telefones: (45) 3379-6164 ou 9967-0362 c/ Marcio ou ainda pelo e-mail: sindirepa-tdo@hotmail.com

Comentários - Deixe seu comentário

por Alexandre Morera Da Silva - Sábado, 05 de Julho de 2014 - 23:49:12 - Comentar

gostaria de receber informaçoes sobre o curso deeletrica automotiva