Sindirepa Toledo 25 anos
Capacitação - 21/06/2013

Confira cursos ofertados durante os meses de abril e maio

Treinamentos para eletricista e nas áreas de metrologia e análise de créditos iniciam em breve
clique para ampliar clique para ampliarUm dos objetivos é a atualização profissional. (Foto: Foto: Divulgação)

O Sindirepa Toledo está promovendo treinamentos nas cidades de Toledo e Assis Chateaubriand, em parceria com o Senai. O intuito é auxiliar na qualificação dos trabalhadores das empresas e também de jovens e adultos interessados em seguir carreira em um dos setores que mais cresce no Brasil.

Duas turmas do curso de eletricista de automóvel serão abertas em Toledo, com início nos dias 15 de abril e 6 de maio, e carga horária de 40 horas. O treinamento voltado para metrologia de motores acontecerá em Toledo, no dia 20 de maio, com 30 horas de duração. O Sindirepa vai oferecer, ainda, um curso de análise de créditos e cobrança, em Toledo. De curta duração, será realizado de 20 a 22 de maio, contando com uma carga horária de 12 horas.

De acordo com o presidente do Sindirepa Toledo, Evaldo Martins, um dos fatores que levam o sindicato a realizar esses treinamentos é gerar atualização no setor: “É preciso acompanhar a tecnologia, pois há sempre novidades chegando. Outro motivo é a escassez de profissionais qualificados, que faz com que o sindicato se preocupe em capacitar esses trabalhadores”, explica o presidente.

Os cursos contam com aulas práticas e teóricas e são realizados no Sebrae e no Sesi de Toledo. Mais informações podem ser obtidas no Sindirepa Toledo pelo telefone (45) 3379-6164.