Sindirepa Toledo 25 anos
Vitrine - 27/03/2013

Automec 2013 acontece em abril

Uma das mais importantes feiras do setor de reparação apresenta as novidades e inovações para o segmento

A indústria automotiva é uma verdadeira vitrine de tecnologia e é preciso que os profissionais de reparação fiquem atentos às novidades que chegam ao mercado. E quem deseja ficar por dentro das inovações tecnológicas não pode perder a Automec - Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, que acontece entre os dias 16 e 20 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo/SP. O evento é realizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

A Automec, que está em sua 11ª edição, é uma das maiores feiras internacionais de autopeças e uma grande oportunidade para o reparador conhecer novas tecnologias, equipamentos e serviços do setor. Em um único local, o mercado de reposição automotiva, apresenta inovações e soluções nas áreas de peças e sistemas, acessórios e tuning, reparação e manutenção, TI e gestão.

Em um momento em que o setor começa a dar sinais de recuperação com o novo regime automotivo que será implantado a partir deste ano, a feira chega como uma excelente oportunidade para que empresários troquem informações e se alinhem à nova medida. Além disso, uma das ações da Automec que também proporciona oportunidades de negócios para as empresas expositoras é o Projeto Comprador (BSM-Buyer Selling Meeting), promovido pelo Sindipeças em parceria com a Apex-Brasil. São rodadas de negócios nas quais os expositores da feira participam de reuniões com compradores estrangeiros para estreitar o relacionamento comercial.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail