Sindirepa Toledo 25 anos
Formação - 04/09/2012

Sindicato conclui capacitações

Alunos de Pintura Automotiva e Injeção Eletrônica finalizam treinamento
clique para ampliar clique para ampliarAlunos do curso de Pintura Automotiva (Foto: Divulgação)

O Sindirepa Toledo, em parceria com o Senai, acaba de entregar novos certificados de qualificação. Desta vez para os participantes dos cursos de Pintura Automotiva e Injeção Eletrônica, realizados nas cidades de Toledo e Assis Chateaubriand, respectivamente.

A conclusão do treinamento ocorreu no dia 17 de agosto com a presença do presidente do sindicato, Evaldo Schimanski Martins. Ele ressaltou a importância da qualificação profissional. "O mercado está em constante evolução e é preciso acompanhá-lo. Quem não evolui, acaba ficando para trás", disse.

Os alunos capacitados para Pintura Automotiva estão aptos a atuar com técnicas de aplicação de produtos, classificação de tintas, preparação de superfícies plásticas e metálicas, fundamentos do sistema tintométrico, mascaramento, técnicas de alongamento e retoques, equipamentos de proteção individual e coletivos. O programa integra ainda a utilização de materiais ambientalmente corretos.

Já os alunos do curso de Injeção Eletrônica diesel common rail aprenderam característica e funcionamento do motor diesel, circuito de baixa e alta pressão de combustível, bomba de combustível de baixa e alta pressão, tubo comum common rail, bem como funcionamento da válvula reguladora de pressão de combustível, eletroválvula dos injetores e painel de instrumentos.

Para informações sobre novas turmas e reservas, entre em contato pelo fone (45) 3379-6164.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail