Sindirepa Toledo 25 anos
Sindirepa Toledo 25 anos

Tabela Tempária

     O SINDIREPA Toledo comunica a todos do setor de reparação automotiva que se encontram disponíveis os Catálogos Tempários de Veículos Nacionais, Importados, Iveco/Renault, Motocicletas e Tratores. Os referidas catálogos tem como finalidade buscar uma remuneração justa pelos serviços prestados, podendo servir como guia de referência para o segmento. Seu objetivo é auxiliar o mercado reparador a ter um parâmetro para evitar distorções abusivas ou deficitárias nos orçamentos elaborados.

     O Catálogo tempário (Catálogo de Tempo de Serviço) é uma coletânea de tempos para a execução de serviços que irão servir como parâmetro nos orçamentos. O Catálogo permite que os prestadores de serviços que dele se utilizem tenham um tempo padrão. Poderá ocorrer uma variação nos tempos aplicados no mesmo veículo quando for considerado o estado de conservação do carro e até mesmo a estrutura da empresa com investimentos em equipamentos, ferramental, treinamentos e qualificação dos profissionais.

     A utilização do Catálogo de Tempo de Serviço em hora centesimal significa a divisão dos 60 minutos em 100 partes iguais. Para facilitar o cálculo do orçamento direto basta multiplicar o valor de sua hora de trabalho pelo tempo indicado para realizar o serviço.

     Para melhores informações e/ou aquisição dos catálogos, entre em contato conosco pelos fones (45) 3378-4646 FIXO, (45) 9967-0362 Celular TIM, (45) 8402-0362 Celular OI

Ou por e-mail: sindirepa-tdo@hotmail.com