Sindirepa PG
Sindirepa PG

Programa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos

Consultorias Internas, Descrição detalhada das formas atuais de manuseio, depósitos, destinação final, procedimentos de gerenciamento, licenciamento ambiental, contratos sobre resíduos sólidos e mecanismos atuais de controle e avaliação dos resíduos.

 

OFICINAS MECÂNICAS ECOLOGICAMENTE CORRETAS 

O Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Ponta Grossa (Sindirepapg) está realizando em parceria com Sebrae e Senai o Programa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, uma das ações do Programa é o “Recicla Sindirepa” que consiste em novas técnicas adotadas para reduzir o impacto ambiental nos estabelecimentos. A preocupação com o meio ambiente tem se tornado uma das questões mais em evidência em vários setores da econômia. 

Participe do Programa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, ligue (42) 3223-9542

 

COLETA DE RESÍDUOS

O Sindirepa Ponta Grossa fechou parceria com a Empresa de Coleta de Resíduos – Solução Ambiental. Preços especiais para associados ao Sindirepa.

 

COLETA DE PASTILHA DE FREIOS 

As pastilhas limpas, sem graxa e/ou óleoe sem rebites, são retiradas gratuitamente das empresas. As pastilhas limpas, sem graxa e/ou óleo  e sem rebites, são retiradas gratuitamente das empresas.

 

MEIO AMBIENTE

Parceria com empresa fornecedora de caixa de separação de água e óleo.

Empresario

Utilize nossos Serviços

Associe-se