Sindirepa PG
Sindirepa PG

Instituições de Ensino

WIZARD IDIOMAS

A maior rede de ensino de idiomas do mundo - Bolsas parciais e descontos especiais para associados. Oferece curso de inglês  também em braile Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Alemão, Chinês, Japonês e Português para estrangeiros.

FACULDADES PONTA GROSSA

Faculdades Ponta Grossa vai oferecer descontos nos cursos de graduação, O desconto a ser aplicado em razão deste convênio será de 12% no valor da mensalidade.

FACULDADE UNIÃO

A Faculdade União vai oferecer descontos nos cursos de graduação, pós-graduação e centro de idiomas. O desconto a ser aplicado em razão deste convênio será de 15% no valor da mensalidade.

FACULDADE CESCAGE

O Cescage vai oferecer descontos nos cursos técnicos e acadêmicos e de graduação. Para usufruir do benefício oferecido pelo Cescage, é necessário prestar o exame de seleção e comprovar o vínculo com o Sindirepa Ponta Grossa. O desconto a ser aplicado em razão deste convênio será de 12% até 20% no valor da mensalidade.

FACULDADE SECAL

O Sindirepa Ponta Grossa e as Faculdades Secal firmaram um convênio educacional com o objetivo de facilitar o acesso à educação superior com desconto nas mensalidades. Para usufruir do benefício oferecido nas Faculdades Secal, é necessário participar do processo seletivo da instituição e comprovar o vínculo com o Sindirepa Ponta Grossa. O desconto a ser aplicado em razão deste convênio pode variar de 10% a 30% no valor da mensalidade, conforme o número de alunos vinculados ao Sindirepa.

FACULDADE UNICESUMAR

Descontos de 20% nas mensalidades.

FACULDADE UNOPAR

15% de desconto nas mensalidades.

FACULDADE SANTANA

Descontos variados para associados.

COLÉGIO SANTANA

Ensino Fundamental e Médio os dependentes de funcionários terão o desconto de 30% nas mensalidades.

SANTANA EDUCAÇÃO INFANTIL

Os dependentes de funcionários e proprietários das empresas associadas ao Sindirepa PG, terão o percentual de descontos de 20% na mensalidade. 

Empresario

Utilize nossos Serviços

Associe-se