Sindirepa PG
Sindirepa PG

Biblioteca do Reparador

O Sindirepa Ponta Grossa em Parceria com o Sindirepa São Paulo esta disponibilizando para as empresas de reparação  de veículos o CDI -  Centro de Documentação e Informação, o maior acervo de literatura técnica automotiva multimarcas da América latina e que  é uma referência internacional quando o assunto é o conteúdo técnico dos automóveis nacionais e importados.

Atualmente as principais dificuldades na profissão está a falta de informações técnicas das montadoras para a realização dos serviços nas oficinas, com esta iniciativa o Sindirepa passa a ter uma conduta mais pró-ativa na prestação de serviços,  comenta Rubens Scoss Presidente do Sindirepa Ponta Grossa.

Sem sair da empresa, o empresário da reparação automotiva liga para o CDI e, em pouco tempo, recebe a informação que necessita para a manutenção ou reparação do modelo do veículo automotor solicitado.

O CDI funciona no formato de telemarketing, atendendo a empresa pelo (11) 5594-1010, das 08h30 as 18h00, de segunda a sexta-feira, com profissionais capacitados. O acervo contém informações de veículos nacionais e importados, leves e Pesados.

Consultas totalmente gratuitas.

Empresario

Utilize nossos Serviços

Associe-se