Sindirepa PG
Comunicado - 24/07/2013

Presidente alerta para importância da Contribuição Confederativa

Taxa ajuda na manutenção e custeio do sistema de representação sindical

No dia 31 de julho você deve receber em sua empresa o boleto para pagamento da Contribuição Confederativa. Assim como a contribuição sindical, a confederativa ajuda no fortalecimento das entidades sindicais junto ao setor de atuação. A taxa é importante para a manutenção e o custeio do sistema confederativo de representação sindical, ou seja, a confederação, federação e sindicato da categoria econômica da reparação de veículos e acessórios.

Neste ano, foram mantidos os vencimentos e valores do ano passado para a cobrança da contribuição confederativa de 2013.

Como os recursos são aplicados - O pagamento da contribuição confederativa é uma forma de contribuir para o crescimento do setor automotivo como um todo. O sindicato oferece ao empresário serviço de assistência jurídica especializada, convênios com o SESI e SENAI, realiza cursos e treinamentos, entre muitos outros benefícios. Além de atuar na defesa dos interesses da categoria junto aos órgãos públicos e outros agentes econômicos locais.

Portanto, se você não recebeu o boleto para pagamento da taxa confederativa, não deixe de fazer sua contribuição. Entre em contato com Sindirepa PG pelo telefone (42) 3223-9542 e peça o boleto. Não deixe de fazer parte dessa luta por um setor mais justo e saudável.

John Ralph Reis

Presidente Sindirepa Ponta Grossa