Sindirepa PG
Interatividade - 24/07/2013

Carta do presidente

Presidente inicia canal de comunicação com associados

Prezado associado:

Queremos conhecê-lo melhor, entender suas necessidades empresariais e levantar suas expectativas sobre o que podemos fazer para auxiliar e aprimorar ainda mais seus negócios. A sua participação é imprescindível. Com as informações obtidas seremos capazes de traçar um plano de ações e criar ferramentas estratégicas para as ações do Sindirepa Ponta Grossa.

Temos firmado parcerias com o propósito de ajudá-los, temos realizados cursos para formação de mão de obra, palestras e outras atividades, estamos em contato com o Sebrae em busca de subsídios para a capacitação do setor.

Mas para que possamos desenvolver ações mais pontuais e que realmente atendam às suas necessidades, pedimos que faça contato conosco por meio do site, no link FALE COM O PRESIDENTE ou pelo e-mail presidenciasindirepapg@gmail.com. Desta forma teremos uma maior aproximação com as necessidades imediatas dos associados, sem perder o foco nas questões institucionais, legais e tributárias que atingem nossa categoria.

Conte sempre conosco, um grande abraço e obrigado por ser nosso associado.

John Ralph Reis

Presidente Sindirepa Ponta Grossa

Coment�rios - Deixe seu coment�rio

por loriwingler - Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023 - 06:23:15 - Comentar

Obrigado por compartilhar o link para o jogos-fortune.com.br . Este site parece ser um destino emocionante para os amantes de jogos em busca de uma experiência única. Com mais de 1000 palavras, vou mergulhar nas características e detalhes que fazem deste jogo algo especial.

por loriwingler - Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023 - 06:22:09 - Comentar

Obrigado por compartilhar o link para o https://jogos-fortune.com.br/fortune-mouse/ . Este site parece ser um destino emocionante para os amantes de jogos em busca de uma experiência única. Com mais de 1000 palavras, vou mergulhar nas características e detalhes que fazem deste jogo algo especial.

por rosy dam - Sábado, 06 de Maio de 2023 - 04:55:53 - Comentar

Thank you for believing cut the rope in me and pushing me to be my best. Your encouragement has been instrumental in my success.

por dodgerworse - Quarta-feira, 05 de Abril de 2023 - 05:15:54 - Comentar

Turn your body toward them and lean in. Don?t turn to distractions (like cell phones) and stay present [url=https://spacebarclicker.co/]spacebar clicker[/url] with the person

por google feud - Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2023 - 01:07:40 - Comentar

A difícil situação econômica atual, da expansão do meu negócio precisa de apoio.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail

Empresario