Sindirepa PG
Interatividade - 24/07/2013

Carta do presidente

Presidente inicia canal de comunicação com associados

Prezado associado:

Queremos conhecê-lo melhor, entender suas necessidades empresariais e levantar suas expectativas sobre o que podemos fazer para auxiliar e aprimorar ainda mais seus negócios. A sua participação é imprescindível. Com as informações obtidas seremos capazes de traçar um plano de ações e criar ferramentas estratégicas para as ações do Sindirepa Ponta Grossa.

Temos firmado parcerias com o propósito de ajudá-los, temos realizados cursos para formação de mão de obra, palestras e outras atividades, estamos em contato com o Sebrae em busca de subsídios para a capacitação do setor.

Mas para que possamos desenvolver ações mais pontuais e que realmente atendam às suas necessidades, pedimos que faça contato conosco por meio do site, no link FALE COM O PRESIDENTE ou pelo e-mail presidenciasindirepapg@gmail.com. Desta forma teremos uma maior aproximação com as necessidades imediatas dos associados, sem perder o foco nas questões institucionais, legais e tributárias que atingem nossa categoria.

Conte sempre conosco, um grande abraço e obrigado por ser nosso associado.

John Ralph Reis

Presidente Sindirepa Ponta Grossa