Sindirepa PG
Segurança - 16/05/2013

Está chegando o mês da manutenção preventiva

Atividades de 2013 serão voltadas para o check-up gratuito e a mecânica básica para mulheres

Todos os anos, no mês de junho, o Sindirepa Ponta Grossa celebra o mês da conscientização da manutenção preventiva nos veículos automotores, junto aos associados, lojas de autopeças, fábricas e outros parceiros. Durante todo o mês, são realizadas atividades para despertar a cultura da manutenção preventiva nos condutores de veículos.

O foco em 2013 é o check-up gratuito e a mecânica básica para mulheres. No check-up gratuito serão verificados aproximadamente 32 itens que estão ligados diretamente na segurança dos condutores, passageiros e pedestres.

O evento será no dia 15 de junho, das 9h às 17h, no estacionamento externo do Condor Nova Rússia, localizado na Av. João Manoel dos Santos Ribas, 555, em Ponta Grossa.

• P�ginas:  1
  • |
  • |

Coment�rios - Deixe seu coment�rio

por JoyMarry - Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2024 - 04:20:14 - Comentar

Development:

por Joy Marry - Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2024 - 04:19:19 - Comentar

Development:
heardle 's development began in December 2021, and the game was officially released on February 26, 2022. During its initial launch, songs were sourced from the music streaming service SoundCloud.

por olivia orlnado - Sábado, 16 de Dezembro de 2023 - 07:35:42 - Comentar

thats such a nice post about Teléfono Latam PerúAlaska Airlines Check In

por olivia orlnado - Sábado, 16 de Dezembro de 2023 - 07:34:59 - Comentar

thats such a nice post Alaska Airlines Check In

por olivia orlnado - Sábado, 16 de Dezembro de 2023 - 07:34:31 - Comentar

Alaska Airlines offers online Alaska Airlines Check In. Online check-in opens 24 hours before departure and airport check-in requires arriving early. Remember your travel documents and allow time for security screening. Alaska Airlines makes travel convenient and stress-free.

por olivia orlnado - Sábado, 16 de Dezembro de 2023 - 07:26:58 - Comentar

por Tiny Fishing - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023 - 06:48:01 - Comentar

wish you always happy my dear! anyway play this game also fun Run 3

por memora blereceive - Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023 - 03:48:33 - Comentar

omg, so great google

por memora blereceive - Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023 - 03:48:19 - Comentar

omg, so great google

por memora blereceive - Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023 - 03:47:48 - Comentar

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail

Empresario

Utilize nossos Serviços