Sindirepa PG
Gestão empresarial - 16/05/2013

Sindirepa PG tem nova parceria

Associadas podem instalar software de monitoramento por valores especiais

Empresas associadas ao Sindirepa Ponta Grossa têm valores diferenciados para a inscrição em programas de gestão empresarial e contábil e desenvolvimento de sistemas na empresa Spartacus. Por meio de uma parceria, as associadas podem adquirir, com preço especial, um software de gestão para controle de cadastros, estoque, compra, venda, fiscal, financeiro, contabilidade e patrimônio.

O investimento para a instalação é de R$ 1.200,00 e o custo de manutenção mensal é de R$ 138,00 para associados do Sindirepa PG. O contrato de manutenção/locação reserva ao cliente o direito sobre suporte técnico via telefone, fax, e-mail, skype, acesso remoto e visitas que se façam necessárias. Não há custo adicional dentro do perímetro urbano de Ponta Grossa. Estão incluídas, ainda, as atualizações de otimização. A cobertura tem vigência de um ano e poderá ser renovada automaticamente, desde que não haja manifestação contrária de uma das partes.

O pagamento para a instalação deve ser efetuado à vista, na assinatura do pedido, e o mensal, em todo o quinto dia de cada mês, iniciando a primeira parcela no mês subsequente ao da instalação.

O sistema inclui:

Compra: Notas fiscais de compra com importação do XML

Venda: Nota Fiscal Eletrônica + Nota Fiscal Eletrônica de Serviços

Financeiro: Contas a Pagar, Receber, Bancos e Caixa

Fiscal: SPED, SPED PIS/Cofins, Sintegra

Contabilidade: DRE, DOAR, DLPA, IN-86, MANAD, SPED (ECD), F-CONT

Patrimônio: Depreciação de bens, relatórios e outros.

Coment�rios - Deixe seu coment�rio

por Justin Thyme - Terça-feira, 19 de Março de 2024 - 22:32:23 - Comentar

Currently I work in bail bonds setting up bail payment plans. I like my job but it doesn't pay a well as being a licensed bail agent.

por Jacob Courtney - Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023 - 06:22:56 - Comentar

hrough a partnership, the associates can purchase a management software for controlling registrations, inventory, purchases, sales, fiscal, financial, accounting, and assets at a special price. Drive Mad 2

por Henryut Masue - Quarta-feira, 25 de Outubro de 2023 - 00:26:29 - Comentar

contexto is a word discover puzzle game with infinite tries to determine the concealed word. Play thousands of word search puzzles to relax or challenge yourself. Carry your favorite word game with contexto on your phone.

por Victor Patrick - Sexta-feira, 11 de Agosto de 2023 - 06:25:56 - Comentar

I am genuinely thankful to the holder of this web page who has shared this wonderful paragraph at at this place Dave The Diver

por nancy lucy - Quinta-feira, 03 de Agosto de 2023 - 06:07:49 - Comentar

This is, in my opinion, one of the best posts that you have made. Your work is quite outstanding driving directions in both quality and quantity. I am grateful to you for it.

por nancy lucy - Quinta-feira, 03 de Agosto de 2023 - 06:07:03 - Comentar

por Nani Sarya - Segunda-feira, 03 de Julho de 2023 - 06:46:50 - Comentar

Making the best decisions for your life is a challenge in the interesting life simulator Bitlife.

por Benth Janes - Segunda-feira, 05 de Junho de 2023 - 01:11:38 - Comentar

To be honest, your article is extremely perfect. I am really looking forward to reading more and more articles from you.
Heardle

por Kenvil - Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2023 - 01:52:08 - Comentar

Bom! Toda ferramenta de desenvolvimento precisa de um guia do usuário.
The white screen is a good environment when you work online.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail

Empresario