Sindirepa PG
Gestão empresarial - 16/05/2013

Sindirepa PG tem nova parceria

Associadas podem instalar software de monitoramento por valores especiais

Empresas associadas ao Sindirepa Ponta Grossa têm valores diferenciados para a inscrição em programas de gestão empresarial e contábil e desenvolvimento de sistemas na empresa Spartacus. Por meio de uma parceria, as associadas podem adquirir, com preço especial, um software de gestão para controle de cadastros, estoque, compra, venda, fiscal, financeiro, contabilidade e patrimônio.

O investimento para a instalação é de R$ 1.200,00 e o custo de manutenção mensal é de R$ 138,00 para associados do Sindirepa PG. O contrato de manutenção/locação reserva ao cliente o direito sobre suporte técnico via telefone, fax, e-mail, skype, acesso remoto e visitas que se façam necessárias. Não há custo adicional dentro do perímetro urbano de Ponta Grossa. Estão incluídas, ainda, as atualizações de otimização. A cobertura tem vigência de um ano e poderá ser renovada automaticamente, desde que não haja manifestação contrária de uma das partes.

O pagamento para a instalação deve ser efetuado à vista, na assinatura do pedido, e o mensal, em todo o quinto dia de cada mês, iniciando a primeira parcela no mês subsequente ao da instalação.

O sistema inclui:

Compra: Notas fiscais de compra com importação do XML

Venda: Nota Fiscal Eletrônica + Nota Fiscal Eletrônica de Serviços

Financeiro: Contas a Pagar, Receber, Bancos e Caixa

Fiscal: SPED, SPED PIS/Cofins, Sintegra

Contabilidade: DRE, DOAR, DLPA, IN-86, MANAD, SPED (ECD), F-CONT

Patrimônio: Depreciação de bens, relatórios e outros.

Empresario

Utilize nossos Serviços