Sindirepa PG
Apoio - 21/03/2013

Sindirepa conclui Procompi

Projeto ofereceu consultorias às empresas participantes

O mês de março marcou o encerramento da participação dos empresários associados do Sindirepa Ponta Grossa no Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias (Procompi). O Programa foi realizado em parceria com a Fiep, com o Senai PG, com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e com o Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas (Sebrae).

Por meio do Procompi, as empresas participantes tiveram acesso a uma consultoria operacional e de apoio. “Com a participação, os empresários puderam perceber que é imprescindível a mudança na metodologia de trabalho para acompanhar as novas tecnologias e se destacar no mercado da reparação”, ressalta o presidente do Sindirepa PG, Jorge Szabli Junior. O encerramento contou com a presença do assessor da presidência da Fiep, João Barreto Lopes, representando o presidente, Edson Campagnolo.

Empresario

Utilize nossos Serviços