Sindirepa PG
Preocupação ambiental - 21/03/2013

Oficinas mecânicas recebem Selo Verde

Empresas que implantaram o PGRS em 2012 obtém reconhecimento

Oficinas mecânicas associadas ao Sindirepa Ponta Grossa recebem o Selo Verde, no dia 26 de março. Este reconhecimento garante que os empreendimentos adotem soluções para minimizar o impacto ambiental gerado por resíduos sólidos.

O presidente do Sindirepa PG, Jorge Szabli Junior, ressalta as parcerias com a Fiep, Confederação Nacional da Indústria (CNI) e com o Senai. “A união com outras entidades foi fundamental para a implantação do programa, uma vez que não conseguiríamos subsídios sozinhos”, afirma.

Junior explica a implantação do programa durante o período de um ano: os técnicos do Senai visitam as empresas, fazem avaliações e acompanham a adequação ambiental. Cerca de 10 novas empresas já demonstraram interesse em participar da quarta fase do projeto, conforme o presidente, ainda no ano de 2013.

Em 2012, as empresas que hoje recebem o Selo foram condecoradas por meio do Programa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS), com as consultorias realizadas pelo Senai Ponta Grossa. São elas: ABS Santos e Martins Auto Mecânica, Auto Mecânica Volmax, Âncora Brasil Serviços Automotivos, Carro Mania Manutenção de Veículos, Deromaq Máquinas Agrícolas, Prisma Pneus, Rodo Service Veículos e Peças e RTA Reparação Técnica Automotiva.

Coment�rios - Deixe seu coment�rio

por Tom Hiddleston - Quinta-feira, 09 de Novembro de 2023 - 01:03:38 - Comentar

nice post to discussion about time card calculator

por Leonore - Domingo, 08 de Outubro de 2023 - 16:24:36 - Comentar

This is a topic that is close to my heart... Take care!
Where are your contact details though?

por Dyan - Quarta-feira, 04 de Outubro de 2023 - 15:13:57 - Comentar

It is perfect time to make some plans for the future and it's time
to be happy. I've learn this publish and if I could I want to counsel
you some interesting things or tips. Perhaps you could write next articles regarding this article.

I wish to read more issues approximately it!

por Gail - Quarta-feira, 04 de Outubro de 2023 - 10:38:40 - Comentar

You have made some good points there. I looked on the web for more info about the issue and found most people will go along with your views on this web site.

por Tobias - Sábado, 23 de Setembro de 2023 - 14:46:02 - Comentar

Its not my first time to pay a quick visit this web page, i am visiting this web site dailly and get nice
information from here everyday.

por Davidjohn34 - Sexta-feira, 23 de Junho de 2023 - 05:21:54 - Comentar

Entre as empresas estão ABS Santos e Martins Auto Mecânica, Auto Mecânica Volmax, Âncora Brasil Serviços Automotivos, Carro Mania Manutenção Infinite Fusion Calculator de Veículos, Deromaq Máquinas Agrícolas, Prisma Pneus, Rodo Service Veículos e Peças, e RTA Reparação Técnica Automotiva.

por Leory - Quinta-feira, 20 de Abril de 2023 - 06:12:58 - Comentar

Thank you! Satisfy customers who come to papa's burgeria shop.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail

Empresario