Sindirepa PG
Inovação - 23/01/2013

Órion Tablet é novidade no setor de reparação

Com a nova tecnologia, a realização das análises e orçamentos de reparos automotivos ganham uma mobilidade inédita

Uma nova tecnologia, que pretende aposentar as pranchetas e os papéis na hora da vistoria, chega ao mercado. O Órion Tablet, desenvolvido pela Cesvi Brasil, oferecerá 100% de mobilidade nos processos de vistoria e orçamentação, dando maior agilidade às ações e tomadas de decisões de seguradoras, reguladoras e oficinas, e proporcionando uma evolução na realização das atividades.

De acordo com o diretor executivo do Cesvi Brasil, a inovação irá trazer vantagens para todos os envolvidos no setor. “A integração entre seguradora, oficina e reguladora permitida pelo Órion Tablet gera benefícios diretos para todos esses participantes, já que elimina a necessidade de destinar recursos em ambientes diferentes dentro do processo de orçamentação”, afirma.

A inovação permite que as informações sejam preenchidas no próprio tablet, sem a necessidade de uma máquina digital e digitação e upload de arquivos no computador ou notebook. Além disso, é possível tirar a enviar fotos do material às seguradoras. Os processos realizados em um único equipamento também resultam em redução dos custos, riscos de extravio ou perda de dados, além de proporcionar maior agilidade e flexibilidade.

Empresario

Utilize nossos Serviços