Sindirepa PG
Educação - 19/11/2012

Sindirepa PG abre vagas para alunos no Colégio Sesi

Oportunidade favorece filhos de empresários e trabalhadores do segmento proporcionando educação e conhecimento aos estudantes

Com o propósito de proporcionar educação de qualidade aos filhos de empresários e trabalhadores do segmento, o Sindirepa PG está disponibilizando vagas para quem deseja estudar no Colégio Sesi.

As vagas são destinadas a filhos de empresários e trabalhadores do setor automotivo ou da cadeia produtiva. No ensino médio é oferecido o ensino integral aos alunos, que no primeiro ano estudam em dois períodos. Já no segundo ano, o estudante tem a possibilidade de estudar em um período e no outro realizar cursos no Senai. Um dos benefícios é a possibilidade que o aluno tem de escolher o curso técnico que deseja realizar na instituição. Ao término do terceiro ano, o aluno forma-se no ensino médio e no curso técnico no Senai.

O valor da mensalidade, que corresponde a R$ 135 por mês, é voltado para empresas associadas ao Sindirepa PG. Nesse valor já está incluso o curso técnico do Senai. Mais informações podem ser obtidas por meio do Sindirepa PG, pelo fone (42) 3223-9542 ou e-mail sindirepapg@gmail.com.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail

Empresario