Sindirepa PG
12/04/2012

Novas Empresas Aderem ao Selo Verde

O SELO VERDE, implantado nas empresas pelo Sindirepa em parceria com o SENAI Ponta Grossa através de consultorias . As consultorias são agendadas e busca adotar medidas mais eficientes de melhorias de defesa e preservação do meio ambiente e da qualidade de vida. O programa de gerenciamento de resíduos recebe 1/3 de subsidio da FIEP/CNI.

O SELO VERDE permite às empresas: - Agregar valor às suas marcas;  - Ganhar destaque nos pontos de prestação de serviços - Obter preferência de clientes motivados pela causa da responsabilidade social e de viver num mundo sustentável; - Obter um diferencial em relação aos seus concorrentes.

O SELO VERDE poderá ser usado pela empresa: - Documentos: faturas, notas fiscais, orçamentos, pedidos etc.; - Correspondências eletrônicas ou não; - Impressos comerciais: envelopes, etiquetas, adesivos, papel timbrado ou quaisquer materiais de papelaria da credenciada; - Peças publicitárias e de divulgação da empresa ou instituição, tais como: catálogos, mala-direta, folders, anúncios em jornais ou revistas, outdoor, placas, luminosos, site etc.; - Embalagens de produtos e sacolas; - Uniformes (ex: bonés, camisetas, jalecos, aventais etc.).

Ancora Brasil Serviços Automotivos Ltda.  - Auto Mecânica Volmax Ltda - Carro Mania Manutenção de Veículos Ltda. - Deromaq Máquinas Agrícolas Ltda. -  J C M Oliveira & Cia. Ltda. - Prisma Pneus Ltda.(Leve) - Prisma Pneus Ltda.(Caminhões) -

Empresario

Utilize nossos Serviços