Sindirepa PG
12/04/2012

CCT 2011/2012

Senhores,

Comunicamos que finalizou o processo de Negociação Coletiva de Trabalho entre o Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Reparação de Veículos e Acessórios de Ponta Grossa com o Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Ponta Grossa. Os valores fixados 2011/2012 são  :

PISO SALARIAL

Relacionados com a atividade fim das respectivas empresas (serviços indiretos ou funções auxiliares, tais como: auxiliar administrativo, auxiliar de escritório, auxiliar de serviços gerais, almoxarife, continuo / Office - boy, peceiro, apontador, porteiro e servente), fica assegurado a partir de 1º. De setembro de 2011, piso salarial de mínimo de R$675,00 (seiscentos e setenta e cinco reais) mensais.

Aos empregados na função de auxiliar de serviços de mecânica fica assegurado nos seis 6 (seis) meses iniciais o piso de R$675,00 (Seiscentos e setenta e cinco reais) mensais e a partir do 7º. (sétimo) mês o piso de R$860,00 (Oitocentos e sessenta reais) mensais.

Aos demais empregados abrangidos por este instrumento fica assegurado a partir de 1o. de setembro de 2011, piso salarial de R$860,00 (Oitocentos e sessenta reais) mensais.

REAJUSTE SALARIAL:

Os salários dos empregados da categoria profissional acordante serão reajustados, a partir de 1o. setembro de 2011, com porcentual de 9% (Nove inteiros por cento), a ser aplicado sobre os salário vigente em 1o. de setembro de 2010.

PARAGRÁFO ÚNICO: As diferenças salariais do mês de setembro e outubro 2011, decorrentes do reajuste salarial ou piso salarial, pactuados nesta convenção, serão pagos,  até a folha de pagamento do mês de novembro/2011.

A CCT na íntegra estará disponível no site do Sindicato assim que esteja homologada no MTE, dúvidas estamos a disposição.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail

Empresario