Sindirepa Sudoeste
Benefício - 01/08/2013

Sindirepa oferece Procompi para associados

Sindicato foi aprovado no programa que oferta consultorias durante o período de um ano

O Sindirepa de Francisco Beltrão esteve reunido com empresários associados na Escola Automotiva, no dia 24 de junho. O motivo foi a reunião mensal, que teve como principal pauta a apresentação do Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias (Procompi), que passa a ser ofertado aos associados.

O Sindirepa participou da terceira chamada do projeto, por meio do edital 2010/2015. Foram aprovados apenas três sindicatos do Paraná, que vão contar com um investimento de R$ 160.000,00 em consultoria durante o período de um ano.

O programa tem como focos a gestão financeira, de marketing, recursos humanos e atendimento ao cliente, gestão da qualidade e, por fim, gestão ambiental. Do valor investido, as empresas irão arcar com apenas R$ 480,00.

Para participar, a empresa deve obrigatoriamente ser associada ao Sindirepa e ter 100% de presença nos encontros. Os resultados esperados são o aumento médio da produtividade em 7%, aumento médio no faturamento bruto de 10% e redução de 6% nos custos por empresa.

O Procompi é uma parceria entre o Sindirepa Francisco Beltrão, Fiep, CNI e Sebrae.

SINDIREPA SUDOESTE

O braço forte do Reparador!