Sindirepa PR
Sindirepa PR

Sindirepa e Geoquímica firmam parceria na coleta de resíduos

Na busca de sempre trazer parcerias que promovam vantagens financeiras e comerciais para nossos associados, no dia 24 de maio pp., nos reunimos com a Geoquímica para reafirmar uma parceria comercial.

Reparador,

Na busca de sempre trazer parcerias que promovam vantagens financeiras e comerciais para nossos associados, no dia 24 de maio pp., nos reunimos com a Geoquímica para reafirmar uma parceria comercial e levar até vocês a proposta já assinada pelo sindicato para a prestação de serviços de coleta, transporte e destinação final para coprocessamento/reprocessamento dos resíduos sólidos contaminados e limpeza de caixa separadora.

No  documento apresentado temos uma planilha comparativa entre os valores acordados com o sindicato e que serão estendidos para os associados através de contrato direto com a empresa, e os valores praticados com o mercado.

Lembre-se que a coleta e destinação correta dos resíduos gerados nas oficinas é parte integrante da Lei Federal nº 12.305/10– Ministério do Meio Ambiente, ratificada pelo Estado do Paraná através da implantação do Plano de Logísticas Reversa e Responsabilidade Pós-consumo no Setor Industrial (incluindo reparação de veículos) em termo de compromisso assinados entre os sindicatos das indústrias do Estado do Paraná e a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMA.

A implantação do PGRS – Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos é o primeiro passo para a segregação e destinação dos resíduos.

Contato com a Geoquímica: Rafael Sarubbi – 41- 99901-4222 – Rafael.geoquimica@gmail.com

 Além dessa, confira outras vantagens em ser um associado Sindirepa PR

  

Abraços

Wilson Bill - Presidente