Sindirepa PR
18/08/2017

Sindirepa PR realiza workshop sobre a Reforma Trabalhista e a sua Influência na Reparação Automotiva

Cerca de 80 profissionais de áreas ligadas ao tema participaram do evento
Na noite dessa quinta feira (17), cerca de 80 pessoas, entre profissionais de recursos humanos, contadores, advogados e empresários, estiveram no auditório do SENAI do Boqueirão, para uma palestra sobre alguns pontos da Reforma Trabalhista e sua influência na reparação automotiva.
Promovido pelo Sindirepa PR e ministrado pela assessora jurídica do sindicato a Drª Ana Paula Alves Rodrigues, o encontro teve como intuito esclarecer dúvidas sobre as mudanças da CLT e a influência dessas mudanças nas empresas.
A lei da reforma foi sancionada no dia 13 de julho de 2017 pelo presidente Michel Temer e entrará em vigor em 120 dias.