Sindirepa PR
10/01/2017

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL PATRONAL 2017

Dia 31 de janeiro vence a Contribuição Sindical Patronal.

Caro Empresário da Reparação e/ou Contador,

Dia 31 de janeiro vence a Contribuição Sindical Patronal.

Por que sua empresa deve recolher a Contribuição Sindical Patronal?

O Sindirepa PR, cumpre um importante papel na representação e defesa dos interesses da Classe de Reparação Automotiva e para que continue atuante como é, depende da contribuição das empresas do setor, para custear atividades do sindicato com representações perante as autoridades nos poderes legislativo, executivo e judiciário, órgãos públicos, parcerias comerciais e institucionais e obtenção de outros benefícios em favor da categoria.

É através das contribuições que o Sindirepa PR promove cursos profissionalizantes (técnicos, gerenciais, administrativos), palestras, encontros, feiras, orientações jurídicas trabalhistas, fiscais e até mesmo operacionais nas oficinas, além de tantos outros programas.

Para que a voz do Sindirepa PR tenha força, a participação da sua empresa é fundamental.

O prazo é até dia 31 de janeiro e a guia de recolhimento pode ser emitida facilmente pelo site da campanha.

Clique aqui e imprima sua guia

Fortaleça sua representação. SINDICATO FORTE É SETOR FORTE!