Sindirepa PR
29/11/2016

Empresas associadas ao Sindirepa PR terão descontos na compra de Certificados Digitais

As empresas associadas ao Sindirepa PR podem se beneficiar de uma parceria firmada entre Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e o Instituto SESCAP-PR - IESCAP-PR - para a emissão de certificado digital com valores diferenciados e vantagens especiais.

As empresas associadas ao Sindirepa PR podem se beneficiar de uma parceria firmada entre Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e o Instituto SESCAP-PR - IESCAP-PR -  para a emissão de certificado digital com valores diferenciados e vantagens especiais.

O Certificado Digital é um documento eletrônico que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas com segurança, confiabilidade, privacidade, integridade e autenticidade de informações. Garantindo que as mensagens não sejam violadas, é uma ferramenta essencial para diversas transações eletrônicas.

Atendimento:

Além das Casas da Indústria, o atendimento é realizado nos pontos próprios do Instituto SESCAP-PR em todo o Estado. O agendamento deve ser feito pela internet. O grande diferencial fica por conta do atendimento In Company, basta fazer o seu agendamento.

Para saber mais, acesse: www.sescap-pr.org.br/ariescap

Informações:

Vanderléa Douvan, Assessora de Negócios – negocios@sescap-pr.org.br ou,

Suelen Santos, Supervisora da Certificação Digital – ssantos@arsescap-pr.org.br

(41) 3222-8183 – ramal: 4742 ou 4706.