Sindirepa PR
26/09/2016

ATENÇÃO!!!REAJUSTE SALARIAL - REPARAÇÃO DE VEÍCULOS!!!

Empresário Reparador, Contador e RH,

Tomando como exemplo os anos anteriores, onde o SINDIREPA PR orientou as empresas a forma legal de conduzir os contratos de trabalho com seus colaboradores, faremos igual neste ano.

Lembramos que a empresa não está obrigada a dar qualquer reajuste, porém, caso queira conceder, orientamos/sugerimos que o façam segundo seus critérios e/ou em negociação direta com seus empregados. Importante anotar na CTPS e na Ficha de Registro de Empregado que se trata de antecipação de reajuste salarial espontâneo e compensável, referente à 2016/2017.

Quanto ao piso salarial a empresa deverá observar o salário mínimo regional para o nosso setor que é de R$ 1.190,20 – Grupo II.

Tão logo tenhamos outras informações transmitiremos para as empresas.

Em caso de dúvidas procure o sindicato patronal através do e-mail:                         sindirepa-pr@sindirepa-pr.com.br, informando o CNPJ da empresa de reparação.

Comissão Permanente de Negociação - Sindirepa PR

06/10/2016