Sindiminerais PR
Coordenadoria - 16/05/2013

Sindiminerais realiza visita técnica à Klabin

Participantes conferiram todo o processo de produção e o que há de mais moderno em termos de maquinário

A nova coordenadoria da Fiep de Ponta Grossa concluiu um planejamento estratégico com o objetivo de listar as ações mais importantes a serem efetuadas durante esta gestão. Entre elas, está a ampliação do número de visitas técnicas às empresas da região.

Dando início ao processo, integrantes da coordenadoria e representantes do Sindiminerais Paraná e da Casa da Indústria visitaram a Klabin, no município de Telêmaco Borba. A caravana contou com a participação de 32 empresários e coordenadores. Representando o Sindiminerais, estiveram o presidente do sindicato, Gustavo Mandalozzo, acompanhado de sua esposa, Vera Mandalozzo, e da executiva, Rejane Beatriz Paz.

As atividades iniciaram com uma visita ao Parque Ecológico da Klabin. “Depois, conferimos uma apresentação na fábrica. Vimos a operacionalização desde a plantação até produto final, além dos maquinários top de linha”, conta Rejane.

A Klabin é a 6ª maior indústria integrada de celulose e papel do mundo e o maior complexo fabril da América do Sul no setor. Atualmente, é também a maior recicladora da América Latina e foi pioneira na reciclagem de embalagens longa-vida.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail

Filie-se

Associe-se