Localização

aplaluminios@hotmail.com

 




Destaques



Voc� est� no site:   Fiep   /   Sindicatos   /   Sindimetal Sudoeste   /   APL Alumínio Sudoeste  Noticias
Tamanho da fonte : Aumentar +A | Diminuir -A

Ciclo de debates reunirá indústrias de alumínio

CICLO DE DEBATES REUNIRA INDÚSTRIAS DE ALUMÍNIO

 

 

Por Assessoria JdeB

FONTE: Jornal de Beltrão

 

No Espaço da Arte acontecerá o 1º Ciclo de Excelência em Medicina do Trabalho, nos dias 8, 9 e 10 de outubro. O evento será realizado pelo Núcleo das Indústrias de Alumínios (Nualfb) e recebe o apoio da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb), administração municipal, Sesi, Senai e Sebrae. As palestras serão direcionadas a profissionais de todos os segmentos e iniciarão sempre às 19h30.

Prevenção de acidentes

Segundo ele, a maioria dos óbitos e ferimentos que acontecem no ambiente de trabalho poderia ser evitada se os trabalhadores estivessem usando de maneira adequada os equipamentos. "Nossa intenção é trazer os colaboradores das empresas e explicar as normas de segurança e medicina no trabalho", frisou Ademar, durante reunião da Acefb na terça-feira, 27.

A programação do evento será formada por palestras técnicas com médicos e enfermeiros especialistas em medicina do trabalho do Sesi e do Senai, nos dias 8 e 9. No dia 10, haverá palestra motivacional com João Carlos de Oliveira, da Federação das Associações Empresariais do Paraná (Faciap).

Sobre o Nualfb

O Núcleo dos Alumínios de Francisco Beltrão iniciou suas atividades em fevereiro deste ano. Conta com seis empresas nucleadas, 30% do total de empreendimentos neste setor no município. Em março, o Nualfb realizou a 1ª Feira de Alumínios, durante a programação da Expofeira Mulher. "Estamos nos preocupando em, primeiramente, consolidar o núcleo para, depois, buscar a parceria de outras empresas", explicou Ademar. O município conta com cerca de 50 empresas de pequeno, médio e grande porte. A produção local é comercializada em vários estados brasileiros.

 




Voltar       Versão para impressão
Envie a notícia por email
Seu nome:
Seu email:
Enviar para:
Email:
Comentário:


 

Contato
Participe do APL de Alumínios do Sudoeste PR

Ver Todas

Parceiros

Nenhum
  • Norma Regulamentadora nº 1
  • FEIRAS E NEGÓCIOS
  • CALENDÁRIO DE FEIRAS
  • FIEP - Federação das Indústrias do Estado do Paraná - Direitos Reservados

    Av. Candido de Abreu, 200 - Centro Cívico
    80530-902 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-9000