Sindimetal Sudoeste
22/04/2009

Evandro Néri é o novo presidente do Sindimetal Sudoeste

O presidente eleito, Evandro Néri agradeceu a confiança depositada na pessoa dele e disse que seguirá o exemplo deixado por Petrycoski.

Evandro Néri é o novo presidente do Sindimetal Sudoeste

“O desenvolvimento de um segmento se dá pela integração de esforços e pela visão diferenciada de quem exerce liderança sobre ele.” Palavras do deputado estadual Augustinho Zucchi que esteve prestigiando a transmissão da presidência do Sindimetal Sudoeste de Cláudio Petrycoski para Evandro Néri, na noite da última sexta-feira, no Restaurante Ferreira. Também presente, o prefeito Roberto Viganó evidenciou o bom trabalho desenvolvido por Cláudio Petrycoski e ressaltou que, de forma integrada, é possível alcançar bons resultados e o Sindimetal presente em praticamente todas as iniciativas de relevância social confirma isto. Para o então presidente Cláudio Petrycoski a passagem pelo Sindicato foi uma experiência positiva e que se estendeu por muitos anos. “Estava na hora de renovarmos a presidência e o Evandro Néri tem o entendimento e a capacidade de desenvolver um grande trabalho”, evidenciou agradecendo ao prefeito de Pato Branco pelo apoio; ao Sistema Fiep, representado por Ademir Vicente da Silva; ao Sebrae e aos diversos órgãos e entidades parceiros como Sinvespar, Sindipal, Senai, Sesi, Cacispar, Acepb, Sindicomércio, Sescap, Fórum de Desenvolvimento, Conselho Municipal do Meio Ambiente entre outros. Fechando sua exposição, Petrycoski reconheceu o trabalho da diretora Executiva, Meri Aparecida Moraes que, segundo ele, foi muito importante na trajetória de transformação da entidade, oportunidade em que a chamou a frente para prestar-lhe homenagem.

O presidente eleito, Evandro Néri agradeceu a confiança depositada na pessoa dele e disse que seguirá o exemplo deixado por Petrycoski e buscará ações que visem ampliar o quadro social e permitir novos avanços na participação do Sindimetal Sudoeste na sociedade. “Está ai o desafio e estamos motivados a buscar bons resultados.”

A nova diretoria ficou assim constituída, além do novo presidente: vice-presidente, Antonio Froza; secretário – Valter Luiz Trojan; vice-secretário – Luiz Carlos Borges; Tesoureiro – Cláudio Petrycoski; vice-tesoureiro – Edson Carlos Flessak; Conselho Fiscal Efetivo Ivo Antonio Muller, Cleomar de Miranda, Olni Luiz Vanzin; Conselho Fiscal Suplentes – Elisandro Carles, Nelsi Luiz Bosa e Oscar Ruaro; Delegados representantes: Efetivos- Cláudio Petrycoski e Edson Carlos Flessak e suplentes Olcimar Tramontini e Luiz Carlos Borges.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail