Sindimetal Sudoeste
10/08/2011

Sesi lança programa para empresários e trabalhadores das indústrias

Lançado nesta quarta-feira, o programa tem como objetivo propiciar aos participantes a construção do conhecimento referente a gestão de seu orçamento, por meio da técnica de coaching

Com objetivo de capacitar empresários, representantes sindicais e trabalhadores da indústria a estruturar seu planejamento financeiro pessoal e profissional, o Sesi Paraná, em parceria com a diretoria de Relações com Sindicatos e Coordenadorias Regionais da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), lançou nesta quinta-feira (28), durante um café da manhã realizado na sede Jardim Botânico da Fiep (CIETEP), em Curitiba, o programa Melhoria na Qualidade de Vida de Empresários e Trabalhadores das Indústrias.

Através desta iniciativa, os participantes poderão construir o conhecimento referente à gestão de seu orçamento por meio da técnica de coaching, onde o indivíduo desperta seu potencial com a ajuda de um consultor para atingir os objetivos financeiros estabelecidos por ele mesmo.

Para o diretor-superintendente do Sesi-PR, José Antonio Fares, esta ação aponta para uma quebra de paradigma. “Quando se fala em qualidade de vida pensa-se em lazer, mas a qualidade de vida é o dia-a-dia, que inclui também o aspecto financeiro.”, observa.

Clique e leia mais

FONTE: OBSERVATÓRIO

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal