Sindimetal PG
Gestão - 26/06/2013

Nova diretoria do Sindimetal toma posse

Luiz Paulo Rover assumiu a presidência no dia 28 de maio
clique para ampliar clique para ampliarO empresário e um dos fundadores da entidade, Rover é engenheiro civil especializado em metalurgia. (Foto: Divulgação)

A nova diretoria do Sindimetal Ponta Grossa assumiu para um mandato de dois anos, em cerimônia realizada no dia 28 de maio. O novo presidente é Luiz Paulo Rover, empresário e proprietário da Metalúrgica LPR. Rover participou da fundação do Sindimetal de Ponta Grossa. Após quatro anos, passou a ser presidente da entidade, tendo permanecido no cargo por 15 anos. Na sequência, ocupou o cargo de secretário e, depois, de vice-presidente.

A nova diretoria também é composta pelo vice-presidente, Carlos Mubaia Chain Jabur; pela secretária, Priscilla Schiffer de Moraes; pelo tesoureiro, Alfeu Antonio Caznoch; pelo diretor social, Sidney Alves da Silva; e pelos suplentes: Rogério Scheffer, Ernesto Jober Miara, Paulo de Jesus Soares, Raul Egidio Gobbo e Altamir Cleber Farago.

O conselho fiscal tem como efetivos Heverton Roberto Bach Auer, José Walus Neto e Rodrigo Laureano, e como suplentes Roberto Schiffer, Adilson Schemberger e Sergio Paz Alves da Silva. Os delegados representantes junto à Fiep são Luiz Paulo Rover, Rogério Scheffer, Carlos Mubaia Chain Jabur e Alfeu Antonio Caznoch.

O evento contou ainda com a presença do presidente do Sindirepa Ponta Grossa, Jorge Szabli Junior, representando o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, além do gerente da Central de Relações com Sindicatos e Coordenadorias da Fiep, Milton Bueno, da assessora da presidência da Fiep, Simone Marques. Também estiveram presentes o presidente do Sindimetal Paraná, Alcino de Andrade Tigrinho e a assessora jurídica do Sindimetal PR, Luciana Rocha Lopes.

• P�ginas:  1

Coment�rios - Deixe seu coment�rio

por Download Bcmon App - Segunda-feira, 19 de Março de 2018 - 02:38:02 - Comentar

Download the updated version of vroot apk pair from official site by signup

por kakbrus - Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018 - 00:02:20 - Comentar

Thank you for posting such a great article! I found your website perfect for my needs. It contains wonderful and helpful posts. Keep up the good work!. Thank you for this wonderful Article!
fnaf

por Digitizing - Domingo, 07 de Janeiro de 2018 - 16:29:39 - Comentar

I just love exploring the content on this site. Keep visiting us for more Digitizing and Vector Art Services

Respondendo respondendo Digitizing
por Digitizing - Domingo, 07 de Janeiro de 2018 - 16:31:08 - Comentar

por Aadhar card - Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2017 - 08:05:00 - Comentar

Download latest Vidmate For Android

por happy new year 2018 greetings - Terça-feira, 21 de Novembro de 2017 - 07:23:35 - Comentar

Download latest happy new year quotes. Get free wishes about happy new year 2018 sms.

por happy new year 2018 greetings - Terça-feira, 21 de Novembro de 2017 - 07:23:16 - Comentar

por happy new year 2018 greetings - Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017 - 05:36:11 - Comentar

Thanks for useful information. Great blog

por Ashley Benson - Terça-feira, 14 de Novembro de 2017 - 08:18:06 - Comentar

The writer has made a Coursework Writing putting article. A dedication of thankfulness is all collectively for this information.

por iOS emulator For Android - Segunda-feira, 06 de Novembro de 2017 - 14:27:08 - Comentar

nice blog...

por Rootexplorar apk - Sábado, 04 de Novembro de 2017 - 17:11:23 - Comentar

get root exploring app
root explorer android

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail

Filie-se

Associe-se