topo logo

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO MATE NO ESTADO DO PARANÁ - SINDIMATE

CNPJ N.º 06.284.221/0001-15

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente da Entidade supra, no uso das suas atribuições legais e estatutárias, convoca os afiliados desta entidade para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária (“AGE”) a se realizar às 10:00 horas do dia 25 de setembro de 2013, na sua sede , localizada no Município de São Mateus do Sul, Estado do Paraná, na Rua Barão do Rio Branco, n° 1376, piso superior, Vila Prohmann, em primeira convocação  se houver quórum estatutário, ou, em seguida,  em segunda convocação uma  hora  após, com qualquer número, a fim de ser deliberada a seguinte ordem do Dia:

1) Estudo, discussão e votação, do seguintes itens: em Assembleia Geral Extraordinária: Aprovação da Contribuição Associativa do exercício de 2013,  bem como de seus respectivos valores, de acordo com a previsão estatutária.

São Mateus do Sul, 26 de agosto de 2013.

Ignácio Maria Carrau Suparo

Site Seu blog ou página pessoal

1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
2. São um espaço para troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.

Aceito receber comunicação da Fiep e seus parceiros por e-mail