topo logo
31/07/2014

Assessoria jurídica on-line está disponível para associados do Sindimate

Agora ficou fácil resolver alguns problemas da sua empresa. Basta perguntar o que deve fazer para a assessoria jurídica on-line

Os associados ao Sindimate possuem mais um benefício que poderá ajudar muito nas suas empresas. Os industriais passam a contar com uma ferramenta que vai auxiliar na resolução de problemas que surgem no dia a dia, principalmente nas áreas tributária, cível, trabalhista e administrativa.

O Sindimate, em parceria com a Fiep, está iniciando o serviço de assessoria jurídica on-line. Não é necessário nem mesmo sair da empresa para tirar as dúvidas. Basta um computador para que o problema seja resolvido em até três dias, prazo estipulado para que uma resposta seja enviada.

Todas as indústrias associadas ao sindicato podem participar do projeto, que é totalmente gratuito. As questões só precisam ser enviadas por e-mail para a entidade, que reencaminhará a demanda para a Procuradoria Jurídica da Fiep. Para facilitar, é necessário que no campo “assunto” do e-mail, o empresário escreva: Assessoria Jurídica on-line. Dessa forma, será mais fácil identificar a necessidade do industrial.

Patrícia Albuquerque, executiva do Sindimate, acredita que parcerias como esta fortalecem ainda mais o mercado do setor na região. Os empresários não devem deixar passar a oportunidade, aproveitando ao máximo todos os serviços que são oferecidos para o benefícios das indústrias.

A executiva já está esperando pelo contato dos interessados. Se a sua empresa está com alguma dificuldade nas áreas atendidas pela assessoria jurídica, basta enviar e-mail para sindimate@fiepr.org.br .