Sindimadmov
Sindimadmov

PROGRAMA APERFEIÇOAMENTO E QUALIFICAÇÃO INDÚSTRIAL

Melhoria Continua para sua Empresa

OBJETIVO

Identificar, Assessorar e Aperfeiçoar técnicas de Operação de Máquinas, Manuseio e de Gestão a partir da contribuição dos colaboradores participantes do curso, com base nos conceitos de “Melhoria Continua e de Causa e Efeito”.  

JUSTIFICATIVA

Com a crescente evolução dos Setores Indústrias do Sudoeste do Paraná e a redução da mão de obra qualificada, encontra-se uma dificuldade muito grande para capacitação destes profissionais da Indústria. O Sindimadmov alinhado ao APL de Móveis do Sudoeste vem buscando através de parceiros darem suporte a está demanda cada vez mais escassa com a intenção de, oferecer um nivelamento no conhecimento destes colaboradores, baseando-se principalmente no conceito de Melhoria Continua. Assim através deste programa que buscamos apontar as possíveis causas do mau funcionamento no fluxo da produção e gerar soluções que amenizem este problema, indicando no final de cada Módulo do Curso, um Plano de Ação.

PÚBLICO ALVO

Gestores e Profissionais da Indústria.

RESULTADO ESPERADO

Indicação das soluções para os problemas apontados, com orientação pontual sobre as dúvidas e problemas enfrentados pelos gestores e operadores indústriais no dia-a-dia.

Associe-se ao

Sindimadmov

Associe-se