Sindimadmov
Inovação - 04/04/2013

Empresários do setor moveleiro do Sudoeste participam da Fimma 2013

Feira contou com público recorde de mais de 45 mil pessoas

A Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira - Fimma Brasil 2013 foi realizada em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, de 18 a 22 de março. O evento apresenta o que há de mais moderno para o setor a cada dois anos, quando toda a cadeia produtiva se reúne para conhecer as novidades e fechar negócios numa das seis maiores feiras do mundo voltadas para o segmento.

Empresários e representantes das indústrias associadas ao Sindimadmov tiveram participação expressiva. Grande parte participou da caravana organizada pelo sindicato, com apoio da Fiep. “A entidade oferece oportunidade e facilidades aos associados que buscam novidades e melhorias para suas empresas”, destaca o secretário executivo do Sindimadmov, Jacir Andretti.

Para o vice-presidente do Sindimadmov, Leocir Marafon, diretor da Indústria de Móveis Planejados Movelmar, a participação na feira foi muito importante, principalmente em se tratando de máquinas e equipamentos. “Os fornecedores se preocuparam em oferecer tecnologia, inovação e novas soluções para os fabricantes de móveis, que precisam ser cada vez mais eficientes neste mercado tão competitivo”, diz.

Crescimento - Em sua 11ª edição, com mais de vinte anos de história, a Fimma Brasil reuniu um público recorde de mais de 45 mil pessoas. O evento está entre os poucos realizados pelo setor moveleiro e para o próprio segmento. Esse diferencial garante um evento comprometido com as reais necessidades da cadeia produtiva de madeira e móveis do Brasil e do exterior.

Além de expor a vanguarda dos insumos e equipamentos para o meio moveleiro, a feira conta com projetos que são realizados paralelamente, aproximando ainda mais quem vende de quem compra.

Em 2013, a Fimma Brasil reuniu 653 expositores de diversos lugares do Brasil e do mundo, apresentando tecnologia de ponta que traz desenvolvimento para o parque fabril das empresas e para toda a cadeia produtiva de madeira e móveis.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail

Associe-se ao

Sindimadmov