Sindimadeira PG
Sindimad PG
Economia - 02/05/2013

Curso trata de Como contestar o reajuste das tarifas de energia elétrica

Empresários receberam treinamento sobre redução de custos

Representantes do Sindicato da Madeira de Ponta Grossa participaram de um curso que tratou do tema Como contestar o reajuste das tarifas de energia elétrica. Promovido pela coordenadoria regional da Fiep de Ponta Grossa, o evento foi realizado no dia 4 de abril.

Parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), o treinamento contou com a participação do presidente do Sindimadeira, Joselito Antônio Przybzlovicz, e de outros membros do sindicato, como Marcilene Przybzlovicz, Rejane Beatriz Paz e Priscila Jaronski, além de representantes da empresa associada Carimbrás.

O curso foi ministrado pelo consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Fábio Sales, que falou com a classe empresarial sobre o custo da energia elétrica e orientou os participantes sobre como reduzir gastos. Para isso, os empresários receberam informações sobre a composição da conta de energia elétrica das indústrias e sobre o impacto de seu custo sobre a competitividade industrial, além de suporte técnico e incentivo nos processos de reajuste e revisão das tarifas de energia elétrica.

Filie-se