Cabeçalho
Logo Sindicouro
SESI PARANAGUÁ - 22/01/2018

Paranaguá valorizando os funcionários e comunidade e mantendo o colégio na cidade?

O Sesi de Paranaguá está tendo procura de vários funcionários e familiares, em busca das melhores possibilidades para os estudos de seus filhos.Em Paranaguá o Colégio Sesi de Ensino Médio, oferece mensalidades, a partir de R$257,00. Preços especiais, para funcionários de empresas associadas.

Em Paranaguá o Colégio Sesi de Ensino Médio, oferece mensalidades, a partir de R$257,00.

Preços especiais, para funcionários de empresas associadas aos Sindicatos patronais -

Várias empresas em Paranaguá, estão abrindo as portas para que a equipe do Sesi, possa levar o balcão de atendimento, com informações importantes sobre o Colégio Sesi e também informações sobre Cursos e volta as aulas, para funcionários que não concluíram os estudos, por meio do EJA.

Contamos com o seu apoio, para oportunizar  receber o Sesi,  em sua empresa, com o balcão de atendimento.

“Paranaguá valorizando os funcionários e comunidade e mantendo o colégio na cidade

COLÉGIO SESI PARANAGUÁ –ENSINO MÉDIO
Endereço Rua Washington Luiz, 1781 – Vila Guarani, Paranaguá