Sindemcap
29/06/2015

SINDEMCAP/PR - REAJUSTE SALARIAL 2017/2018

Oficio 082/2017 - SINDEMCAP

Almirante Tamandaré/PR, 30 de Maio de 2017.

Prezado (a) Senhor (a),

Conforme edital de convocação publicado em 23/05/2017 no Jornal Indústria e Comércio do Estado do Paraná, edição de número 9798 pagina A7, comunicamos que AGE – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA realizada em data de 25 de maio de 2017 as 16 horas em segunda convocação na sede do Sindicato das Indústrias de Extração de Mármores, Calcários e Pedreiras no Estado do Paraná para Fechamento da Negociação Coletiva de Trabalho 2017/2018 foi aprovada conforme reajustes abaixo:

CLAUSULA TERCEIRA - SALARIO NORMATIVO:
Fica assegurado para todos os trabalhadores abrangidos pela presente convenção, no mês de Maio/2017, o salário de R$ 1.096,20 (hum mil e noventa e seis reais e vinte centavos).

CLÁUSULA QUARTA - REAJUSTE SALARIAL E AUMENTO REAL
Os salários dos empregados serão reajustados no mês de maio de 2017 com o percentual de 5% (cinco por cento) sobre os salários de abril de 2017.

CLÁUSULA NONA - CESTA BÁSICA DE ALIMENTOS (VALE MERCADO)
As empresas fornecerão a todos os seus trabalhadores cesta básica mensal de alimentos no valor mínimo R$ 215,25 (duzentos e quinze reais e vinte e cinco centavos).

CLAUSULA QUADRAGÉSIMA QUARTA - CONTRIBUIÇÃO DAS EMPRESAS AO SINDICATO PATRONAL:
As empresas representadas pelo Sindicato das Indústrias de Extração de Mármores Calcários e Pedreiras no Estado do Paraná deverão recolher uma contribuição assistencial, no valor de um piso salarial vigente nesta Convenção (R$ 1.096,20), junto à Caixa Econômica Federal, AGENCIA 2863 CONTA n°. 1725-9 OPERAÇÃO 003, em Almirante Tamandaré/PR, até o dia 12 de Junho de 2017.

OBSERVAÇÕES:

•Para crédito direto na conta do Sindemcap, solicitamos efetuar o deposito com a referida identificação de vossa empresa, pois caso não seja feito desta forma, não conseguimos identificar qual empresa que fez o recolhimento, tendo em vista que os valores são os mesmos para todas as nossas representadas.
•Solicitamos a gentileza de nos enviar o comprovante de recolhimento do valor para o e-mailsindemcap@gmail.com
•Caso deseje receber o boleto para recolhimento do valor, favor solicitar através do e-mailsindemcap@gmail.com

Certos de vossa colaboração, desde já agradecemos a atenção.
Quaisquer duvidas nos colocamos a inteira disposição através dos telefones (41) 98409-8918 I 3699-7594

Jan Petter
Presidente - SINDEMCAP/PR

Filie-se ao Sindemcap

E conheça todos os beneficios de que você pode usufruir!