Cabeçalho
SINDUSCON PR / SENAI - 14/06/2018

Curso de CIPA - FAÇA SUA INSCRIÇÃO !!

Data: 25/06 à 29/06/18 - Hora: 13:30 ás 17:30 - Local: SECONCI-PR - Contato: (41) 3051-4366 e/ou estagiario_adm03@sindusconpr.com.br

O SINDUSCON em parceria com o SENAI/PR:

Para fazer a inscrição clique na imagem ou acesse o link a seguir:

Link de Inscrição: https://goo.gl/forms/cXI5mxOuLd8KggGr2

Data alterada final alterada para o dia 03/07/2018 por conta dos jogos da copa.

Objetivo:

A CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho de modo a tornar compatível, permanentemente, o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

É obrigação de quem constituir a CIPA:

Empresas privadas, públicas, sociedades de economia mista, órgãos da administração direta e indireta, instituições beneficentes, bem como outras instituições que admitam trabalhadores como empregados, que estejam contempladas na NR-05, de acordo seu grupo de atividades e número de trabalhadores. As empresas que têm menos de 20 trabalhadores são desobrigadas a constituir CIPA. Entretanto, deverão indicar um designado que deverá fazer o curso de 20 horas, como determina a legislação de Segurança Medicina do Trabalho (NR-05).

Público alvo:

Empregados da INDÚSTRIA eleitos pelos trabalhadores, bem como os indicados pelo empregador, tanto titulares, quanto suplentes, conforme dimensionamento da CIPA previsto no quadro I da NR-05.

Carga horária do curso de CIPA:

O curso de CIPA tem uma carga horária de 20 horas, conforme determina a legislação específica.

Certificados:

Serão fornecidos certificados ao final do curso e somente aos alunos que tenham completado a carga horária integral.

Valor: R$ 30,00 á vista associados.

R$ 95,00 não associados.

Forma de Pagamento: Boleto.

Imagem1