Cabeçalho
SESI / SIMOV PR - 05/06/2018

Exames Gratuitos Prev. Câncer-Pinhais

Data: 11/06 à 15/06/18 -Local: Empresa FUNCIONAL MOVEIS (R. Paranavaí, 880 - Emiliano Perneta ? Pinhais/PR) - Contato: simov@simov.com.br e/ou (41) 3342-5052

O Sesi estará com a Unidade Móvel de Prevenção do Câncer, em Pinhais.

A Unidade Móvel será instalada no pátio da empresa FUNCIONAL, associada ao SIMOV.

Os exames serão estendidos as empresas de PINHAIS independente do segmento.

Programa Sesi Cuide-se +

EXAMES GRATUITOS DE PREVENÇÃO DO CÂNCER

Entre os dias 11 a 15/06/2018

Local: EMPRESA  FUNCIONAL-PINHAIS

O Sesi, por meio do Programa Cuide-se + Prevenção do Câncer, estará com a Unidade Móvel de Prevenção, na empresa FUNCIONAL e convida os trabalhadores das Indústrias ASSOCIADAS ao Sindicatos Empresariais, para realizar, gratuitamente, os exames de prevenção de Câncer de Mama, Pele, Próstata e Colo do Útero.

Conheça os critérios de participação e programação:

Este programa, por meio do eixo prevenção do câncer, realizará exames de rastreamento para a prevenção de quarto tipos de cânceres:

·          Câncer de mama ? por meio da mamografia para mulheres a partir de 40 anos;

·          Câncer de colo de útero ? por meio do Papanicolau mulheres que já tenham iniciado a atividade sexual;

·          Câncer de próstata ? por meio de exame de PSA para homens, a partir de 40 anos;

·          Avalição para Câncer de pele ? homens e mulheres que tenham algum tipo de lesão de pele para ser avaliada.

·          Exame Clínico das Mamas - atender mulheres com menos de 40 anos com queixas relacionadas a mama ou sem orientação sobre auto exame das mamas.

Programação

Os exames serão realizados em agenda a definir pelo Sesi em conjunto com a empresa.

Tempo para realização dos exames:

- Mamografia: 15 minutos

- Papanicolau: 15 minutos

- PSA: 5 minutos

- Análise das lesões de pele: 10 minutos

- Exame Clinico das Mamas: 05 minutos

Data: Entre os dias 11 A 15/06/2.018.

Local de realização:

Empresa FUNCIONAL MOVEIS

Rua Paranavaí, 880- Bairro Emiliano Perneta ? Pinhais - Pr

Como Inscrever os Trabalhadores:

É necessário que a empresa preencha, previamente, as planilha em anexo, com a indicação do nome do trabalhador e os exame(s) a serem realizados, para que o Sesi possa gerar as guias de solicitação, e elaborar o agendamento de dia e horário para a realização dos exames

Junto com a planilha deve estar identificada a empresa o nome, CNPJ, e-mail e telefone da pessoa responsável para contato.

Os atendimentos iniciarão, por ordem de chegada, das listas dos funcionários de cada empresa

Importante:

Nos casos em que a empresa solicite atendimento in company, com deslocamento, aplicar-se-à-tabela especifica, conforme o atendimento

Inscrições:

Pelo e-mail: simov@simov.com.br