Cabeçalho
Execução Trabalhista - 29/07/2013

Semana Nacional de Execução Trabalhista 2013

A Semana Nacional de Execução Trabalhista 2013 foi definida para o período de 26 a 30 de agosto, pelo CSJT - Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

A execução trabalhista é a fase do processo em que é determinado o cumprimento do que foi decidido pela justiça (execução de valores e bens para pagamento de dívidas).

Neste período, diversas ações serão desenvolvidas nas unidades da Justiça do Trabalho, para divulgar a importância da efetividade da execução trabalhista.

O TRT-PR disponibilizou o link https://www.trt9.jus.br/internet_base/semanaconciliacaoman.do para que pessoas de todo o estado possam inscrever seus processos para tentativa de acordo, durante a Semana de Execução Trabalhista.

O prazo para requerer a inclusão do processo para a Semana de Execução encerra-se em 3/8/2013.

Informações:
Juízo Auxiliar de Conciliação – (41) 3310-7141 jac@trt9.jus.br