Sincabima
SERVIÇOS - 12/08/2016

Sincabima conta com apoio técnico de engenheira de alimentos

Consultora auxiliará em questões referentes à segurança alimentar como rotulagem, alergênicos e outras

Sincabima conta com apoio técnico de engenheira de alimentos

clique para ampliarEmpresas associadas poderão contar com o serviço. (Foto: Divulgação)

O Sincabima conta agora com o apoio técnico de uma engenheira de alimentos. Patrícia Amarante é agora a responsável pela assessoria técnica na área de alimentos. Este é mais um serviço que o sindicato busca oferecer às indústrias associadas, melhorando a qualidade e competitividade dos produtos.

De acordo com o presidente do Sincabima, Rommel Barion, a ideia é que a engenheira passe orientações aos associados do sindicato sobre questões referentes à segurança alimentar, como informações de rotulagem, alimentos alergênicos e outras necessidades técnicas voltadas a produto.

Outros detalhes podem ser obtidos diretamente no Sincabima.