Sincabima
Sincabima
MERCADO EXTERNO - 02/06/2016

Rodada Internacional de Negócios promove contatos para exportação para o setor de alimentos

Encontro ocorrerá no dia 13 de junho em Curitiba

Rodada Internacional de Negócios promove contatos para exportação para o setor de alimentos

Encontro ocorrerá no dia 13 de junho em Curitiba

clique para ampliarEncontro reunirá compradores de países da América Latina e Europa. (Foto: Divulgação)

As inscrições para a Rodada Internacional de Negócios para os setores de alimentos e bebidas, que ocorrerá em junho, estão abertas até o dia 31 de maio. O evento está sendo promovido pelo Centro Internacional de Negócios (CIN) da Fiep e reunirá fabricantes e compradores internacionais dos produtos para discutir oportunidades de negócios em reuniões agendadas um a um para contatos comerciais.

Na oportunidade comparecerão oito importadores vindos da Argentina, Equador, Espanha, Paraguai, Peru e República Dominicana. Os compradores têm especial interesse por doces, bombons, balas, confeitos, pastilhas, guloseimas, barras de cereal, além de bolachas, biscoitos, waffers e demais produtos similares.

Neste modelo de encontro, as indústrias têm contato direto com os compradores e podem apresentar seus produtos e tirar dúvidas dos possíveis clientes durante 30 minutos. É possível agendar reuniões com mais de um comprador para a mesma data, ampliando o networking.

Além de Curitiba, as rodadas ocorrerão também em Maceió (AL) e Fortaleza (CE), reconhecidas como grandes áreas industriais responsáveis pela fabricação de produtos do setor.

As indústrias que tiverem interesse no tema podem obter mais informações diretamente no CIN por meio do site ou do telefone (41) 3271-9106 ou pelo email gabriela.casagrande@fiepr.org.br.