Sincabima
COMUNICADO - 11/09/2015

Novo Contrato de Prestação de Serviços Advocatícios

Prezados,

Comunicamos a todos que a partir de 01/09/2015 estará em vigor Novo Contrato de Prestação de Serviços Advocatícios com a DPZL - De Paola, Zonari Letchacoski e Panasolo.

A DPZL - De Paola, Zonari Letchacoski e Panasolo foi formada a partir da fusão de três escritórios, com o objetivo de dar atendimento pleno às demandas das empresas nas diversas áreas de especialização do Direito que afetam sua atividade: societária, contratual, civil-empresarial, tributária, previdenciária (contribuições), trabalhista, administrativa, ambiental, bancária-financeira, consumidor.  O escritório conta com profissionais experientes em suas áreas de atuação e que buscam a cada dia o aprimoramento de seus conhecimentos com a finalidade de dar aos clientes mais qualidade e benefícios nos resultados de suas demandas, sejam judiciais ou extrajudiciais.  A DPZL tem por missão prestar serviços jurídicos diferenciados, com alta qualidade técnica e observância dos mais rigorosos padrões éticos, conquistando, fidelizando e gerando valor para os clientes.

Lembrando que toda e qualquer solicitação deverá ser feita por e-mail via SINDICATO.

Com a implementação planejada deste importante incremento em nossa gestão, fortalecemos a crença de seguirmos cumprindo com os preceitos da gestão corporativa e participativa, pilares estes que juntamente com a DPZL - De Paola, Zonari Letchacoski e Panasolo certamente continuarão nos impulsionando rumo ao futuro.

Atenciosamente,

BARION