Sincabima
21/11/2014

FOODTEC BRASIL, EDIÇÃO DE 2016 EM CURITIBA

food tec

20 key players nacionais e internacionais já confirmaram participação na 2ª edição do evento em Curitiba (PR).

Após a estreia bem sucedida em 2014, os sinais para a segunda edição do Internacional FoodTec Brasil já apontam o caminho para o sucesso. A feira, voltada para a indústria e tecnologia da alimentação, acontece a cada dois anos e já está confirmada para os dias 2 a 4 de agosto de 2016, em Curitiba, no Paraná. Com o bom resultado da primeira edição, as inscrições estão acontecendo a todo vapor. Com o término do período de Pre-Booking, a lista de expositores já conta com 20 renomados fornecedores.

Dentre os fornecedores pré-registrados estão alguns key players do mercado. Entre eles estão: Abipack, Bettcher, Bremil, Cozzini Middleby, Electra, Equindo Equipamentos, Fiedler Automação Industrial, Handtmann, Incomaf, Ishida, Jarvis, Klippa, Linco, Multivac, New Max Industrial, Poly-Clip System, Sunnyvale, Tecmaes, Usinox, Ulma Packaging e Vemag. A International FoodTec Brasil também também impressionou os expositores diretos internacionais. Com isso, Bizerba (Alemanha), Cabinplant (Dinamarca), CPM Wolverine Proctor (EUA), DSI (Dinamarca) e PCM (EUA) já anunciaram a sua participação.

O pré-registro fortalece o posicionamento de feira mais importante do setor no Brasil fora de São Paulo. Na International FoodTec Brasil, fabricantes e fornecedores internacionais de máquinas e processos de fabricação, processamento e embalagem de alimentos vão ao encontro de visitantes profissionais de toda a região.

O bom resultado nas pré- inscrições revela que 83% dos participantes se declararam satisfeitos ou muito satisfeitos com o alcançamento da meta da feira.

Sobre a International FoodTec Brasil

Em agosto de 2014, em conjunto com a Koelnmesse e a Hannover Fairs Sulamerica – uma subsidiária da Deutsche Messe AG –, a International FoodTec Brasil foi organizada pela primeira vez como uma plataforma de informação e negócios em um dos países de exportação mais importantes para a indústria alimentícia. A feira ofereceu uma visão abrangente da oferta de mercado nacional e internacional de máquinas e processos para a fabricação, processamento e embalagem de alimentos.

No total, 81 fornecedores de nove países estiveram nos 6.595 metros quadrados do Expo Unimed para apresentar uma plataforma de informações e negócios única na região. A exposição abrangeu a fabricação, processamento e embalagem de alimentos com foco em carne, aves, peixes e queijo. O evento contou com 48 expositores nacionais, bem como 33 expositores internacionais, sendo 23 empresas da Europa. Os organizadores estimam que até o final do evento aproximadamente 3.000 visitantes tenham participado da International FoodTec Brasil.

Não somente os fornecedores, mas também importantes entidades e profissionais do setor avaliaram a estreia do evento como bem sucedida e uma ótima oportunidade para os negócios. 80% dos expositores declararam que seguramente ou muito provavelmente recomendariam a participação na International FoodTec Brasil a um colega de negócios.

Com a International FoodTec Brasil, a Koelnmesse expande sistematicamente seu forte engajamento pelo setor alimentício no exterior. Através das feiras líderes mundiais Anuga e Anuga FoodTec, a feira dispõe de muitos anos de experiência neste setor. Em todo os mundo, a Koelnmesse organiza mais de 25 feiras nas áreas de alimentação e tecnologia de alimentos.

A próxima International FoodTec Brasil será de
2 a 4 de agosto de 2016, Curitiba, Brasil.
www.foodtecbrasil.com
www.worldcapitaloffood.com

Food
            Tec