Siapar
Siapar
EDUCAÇÃO

COLÉGIO SESI

O Colégio Sesi prepara profissionais aprimorados para as indústrias! As matrículas para 2016 já estão aberta e contam com benefícios diferenciados para os filhos dos trabalhadores das indústrias.

sesi

É com prazer que o SESI, informa que estão abertas as matrículas  para o Colégio Sesi 2016, com  benefícios diferenciados para os filhos dos trabalhadores das indústrias.  Os sindicatos são uma ponte com as indústrias e,por isso, são parceiros estratégicos e muito importantes neste processo no sentido de anunciar este benefício diferenciado para os filhos dos trabalhadores.

Com  a Declaração de Associado do SIAPAR, os trabalhadores de sua empresa, terão descontos especiais ao matricularem os filhos.

A quem se destina o Colégio SESI:

Aos filhos de trabalhadores das indústrias e comunidade, para todas as séries do Ensino Médio Regular, com a opção de curso profissionalizante, a partir do segundo ano, no contraturno escolar.

 Descrição:

 O Colégio Sesi prepara profissionais aprimorados para as indústrias. A metodologia é inovadora, voltada ao desenvolvimento de competências técnicas, à formação plena do jovem como cidadão e à iniciação ao empreendedorismo. Por meio de uma parceria com o SENAI Paraná, o jovem pode escolher o curso profissionalizante que corresponde às suas aptidões e cursá-lo de forma concomitante.

 Investimento:

A fim de melhor atender as Indústrias associadas aos Sindicatos Patronais, informamos que foi criada uma nova categoria na Política de Preços da rede de Colégios Sesi Ensino Médio no Paraná.

Nesta categoria o valor da mensalidade é de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais) para Ensino Médio Regular, com possibilidade de desconto na folha de pagamento do colaborador de Indústrias associadas ao Sindicato.

 

Mais Informações acesse: http://geracaosesi.com.br/

Ou consulte o SIAPAR pelo e-mail: siapar@fiepr.org.br  e/ou pelo  telefone: (41) 3271-9091    

EMPRESAS  interessadas em receber visitas sobre o Colégio SESI, favor enviar e-mail para: aparecida.costa@sesipr.org.br  

Aparecida Costa

Relações com o Mercado

Sistema FIEP/SESI/SENAI/IEL

Fone: Cel. (41) 9998-7295

Site: http://www.sistemafiep.org.br

 

 


 

COLÉGIO SESI INTERNACIONAL:

S

É com prazer que o  SESI, informa que estão abertas as matrículas  para o Colégio Sesi Internacional, com  mensalidades com descontos diferenciados para as empresas associadas ao Sindicato.   Com a Carta de Indicação dos Sindicatos, os trabalhadores das empresas, terão descontos especiais ao matricularem os filhos.

Descrição:

  • O aluno estuda em período integral; 
  • As aulas no Colégio Sesi Internacional são baseadas nas oficinas de aprendizagem. Essa metodologia oferece uma educação participativa, desenvolvedora de competências e que valoriza a postura ativa e investigativa do jovem;
  • As aulas com conteúdo regular em português e em inglês todos os dias;
  • Aulas especiais de nivelamento para alunos que não tenham conhecimento da língua;
  • Ao final do ensino médio o aluno terá fluência na língua inglesa.

 Investimento: 

SESI Internacional

Maiores informações:

http://www.sesipr.org.br/colegiosesi/internacional/ ou entre em contato com

Patrícia Preissler (Colégio Sesi Internacional)

E-mail: patricia.silva@sesipr.org.br e/ou  pelo telefone (41) 3271-7474

 

EMPRESAS  interessadas em receber visitas sobre o Colégio SESI, favor enviar e-mail para: aparecida.costa@sesipr.org.br 

Aparecida Costa

Relações com o Mercado

Sistema FIEP/SESI/SENAI/IEL

Fone: Cel. (41) 9998-7295

Site: http://www.sistemafiep.org.br

 

Seja um

Associado

Associe-se